Alexis Sánchez marca, mas Arsenal tropeça e só empata com o Leicester

31/08/2014 15h39


Fonte GloboEsporte.com

 O Arsenal teve muito a comemorar ao longo da semana, com a sofrida classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesse domingo, no entanto, os Gunners voltaram à dura realidade no Campeonato Inglês, onde não vivem um bom início de temporada. No King Power, em Leicester, a equipe não passou de um empate por 1 a 1 com o time da casa.

Imagem: ReutersAlexis Sánchez marcou seu primeiro gol no Campeonato Inglês, mas Arsenal logo cedeu o empate.(Imagem:Reuters)Alexis Sánchez marcou seu primeiro gol no Campeonato Inglês, mas Arsenal logo cedeu o empate.

O Arsenal até começou bem com um gol de Alexis Sánchez logo aos 20 minutos. O chileno marcou após uma bela triangulação entre ele, Carzola e Sanogo. Uma pane na defesa dos Gunners, no entanto, custou caro. Dois minutos após sair atrás, o Leicester empatou José Ulloa. Livre, o argentino marcou de cabeça, em falha coletiva do Arsenal.

Com o empate, a equipe de Arsene Wenger soma cinco pontos em três rodadas e já vê os líderes Chelsea e Swansea abrirem vantagem de cinco pontos nesse início de Premier League. No momento, o clube ocupa a sétima colocação. O time de Londres só volta a jogar em 13 de setembro, após a pausa para as datas Fifa. O desafio será o clássico contra o Manchester City, no Emirates Stadium.

Imagem: ReutersApós sofrer o empate, Arsenal criou poucas chances claras de gol.(Imagem:Reuters)Após sofrer o empate, Arsenal criou poucas chances claras de gol.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: após, arsenal, desafio