Adriana é convocada para dois amistosos da seleção na Espanha

29/03/2019 10h54


Fonte Folha Press

Imagem: Laura Zago/CBFClique para ampliarAdriana é convocada para dois amistosos da seleção na Espanha.(Imagem:Laura Zago/CBF)

A atacante piauiense Adriana voltou a ser convocada pelo técnico Vadão. Dessa vez, a jogadora do Corinthians vai defender a seleção brasileira feminina de futebol em dois amistosos contra Espanha, dia 5, e Escócia, no dia 8 de abril.

Os dois amistosos serão disputados na Espanha e fazem parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa em junho, na França.

Adriana já defendeu a seleção brasileira neste ano no torneio She Believes, nos Estados Unidos - o Brasil perdeu os três jogos que disputou contra Japão, EUA e Inglaterra.

Valéria, atacante piauiense que defende o São Paulo e chegou a integrar o grupo da seleção brasileira no início do ano, nao está na lista de 23 convocadas para os amistosos.

Entre as novidades, a convocação traz o retorno de Cristiane, que havia sido cortada do torneio She Believes por conta de uma lesão. A goleira Bárbara também está de volta ao grupo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook