76ers administram vitória contra Hornets, e Knicks batem Pacers após jejum de três anos

03/01/2021 06h56


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoJá o Philadelphia 76ers abriu vantagem nos primeiros minutos de jogo e administrou o resultado até o final contra o Charlotte Hornets. No primeiro quarto, os 76rs fecharam 39 a 24,(Imagem:Reprodução)
 Após vitória dos Rockets sobre os Kings, outros três jogos animaram a rodada da noite deste sábado pela NBA. Destaque para o New York Knicks que venceu pela primeira vez em três anos o Indiana Pacers. Teve ainda o Oklahoma Thunder superando o Orlando Magic, e o Charlotte Hornets batendo o Philadelphia 76ers.

Desde 2017, os torcedores dos Knicks não sabiam o que era bater o Indiana Pacers. Pois neste sábado, o "improvável" aconteceu em um jogo equilibradíssimo entre as duas franquias. Os Pacers chegaram a liderar o jogo, mas estagnaram nos últimos quatro minutos e só voltaram a pontuar faltando 8 segundos para o fim da partida.

Compacto no sistema defensivo, os Knicks também tiveram melhor aproveitamento nos arremessos finais. Vitória por 106 a 102, com destaque para RJ Barrett, que somou 25 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. Pelo lado dos Pacers, Malcolm Brogdon terminou como cestinha do jogo com 33 pontos, 3 rebotes e 7 assistências.

No outro duelo da noite, o Oklahoma Thunder também "disparou" no último quarto, superando o Orlando Magic por 108 a 99. Enquanto o Thunder foi coletivamente mais forte, Nikola Vucevic, do Magic, foi o destaque do jogo, com um duplo-duplo, 30 pontos e 13 rebotes.

Já o Philadelphia 76ers abriu vantagem nos primeiros minutos de jogo e administrou o resultado até o final contra o Charlotte Hornets. No primeiro quarto, os 76rs fecharam 39 a 24, 15 pontos a frente, mesma vantagem do resultado final: 127 a 112. Terry Rozier, dos Hornets, foi o cestinha com 35 pontos marcados.

Neste último jogo, Paul Westphal, que morreu neste sábado aos 70 anos, foi homenageado. O ex-jogador e técnico, ídolo dos Suns, integra o hall da fama e também foi cinco vezes All Star.


Tópicos: destaque, thunder, hornets