4 de Julho ensaia jogadas ofensivas, e time deve ganhar retorno de atleta para setor defensivo

10/03/2023 08h32


Fonte ge.globo.com/pi

Imagem: Sávio Ryan/4 de JulhoTreino do 4 de Julho(Imagem:Sávio Ryan/4 de Julho)Treino do 4 de Julho.

O 4 de Julho fez mais uma atividade de preparação antes da partida contra a equipe do Comercial-PI, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. O Colorado teve como foco o trabalho em jogadas ofensivas, mas a novidade para o confronto contra o Bode deve ser na defesa. Xexéu, lateral-direito, que estava suspenso na última rodada, deve retornar para a equipe titular do Gavião.

Durante atividade, o Colorado trabalhou situações ofensivas e focou no cuidado na hora de finalizar as jogadas. Este era um ponto que chamou a atenção do técnico Fernando Vieira, que estava insatisfeito com a falta de conclusão de jogadas no campo ofensivo. Saídas de bola rápidas e trabalho para permanência da posse também foram estudados durante o treino.

Veja provável time do 4 de Julho

Jailson; Xexéu, Edmário, Wallace e Diguinho; Edinaldo, Samuel e Cinelton; Diego Cantanhede, Ítalo Pica-Pau e Edson Kapa.

Com a vitória do último domingo, por 1 a 0, sobre o Altos, o 4 de Julho entrou no G-4 e segue com chances claras de classificação às semifinais do Campeonato Piauiense. O Colorado tem 16 pontos conquistados, a mesma quantidade de pontos do Parnahyba, que tem uma vitória a menos (três) em relação ao Gavião (que tem quatro vitórias).

A próxima partida, contra o Comercial-PI, está agendada para o domingo, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: julho, jogadas, colorado