4 de Julho é o novo líder do Campeonato Piauiense

28/01/2019 10h40


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Eduardo FrotaClique para ampliar4 de Julho é o novo líder do Campeonato Piauiense.(Imagem:Eduardo Frota)

Em jogo realizado na manhã do último domingo(27) em Piripiri, o 4 de Julho venceu o Piauí por 2 x 1. No primeiro tempo houve empate de 1 x 1, gols de Célio Carioca para o Colorado e Brendo empatando para o Enxuga Rato.

Aos 40 minutos do segundo tempo o atacante Jósy marcou o gol da vitória da equipe local. Com o resultado o Piauí segue na lanterna ao sofrer duas derrotas seguidas. Em situação bem diferente, o 4 de Julho chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança.

A nova classificação no Campeonato Piauiense de Futebol ficou assim:

- 4 de Julho, líder com 4 pontos; Flamengo - 3; River, Parnahyba e Altos - 1 ponto; Piauí em último. Perdeu os dois jogos disputados: 1 x 0 para o Flamengo e 2 x 1 para o 4 de Julho.

Na segunda-feira (28) teremos o jogo Flamengo x Parnahyba, no Estádio Lindolfo Monteiro. Em caso de vitória, o Flamengo voltará à liderança com 6 pontos.

O Prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, em entrevista na Rádio Itamaraty, protestou contra a decisão do Corpo de Bombeiros de não conceder o laudo para o Estádio Ytacoatiara receber os jogos do Campeonato Piauiense em condições normais.

O jogo 4 de Julho 2 x 1 Piauí foi disputado de portões fechados. O Prefeito disse que a Prefeitura realizou uma série de serviços no estádio e que as exigências feitas estão fora da realidade do nosso futebol.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, pontos, piauiense