4 de Julho deve ter apenas 14 atletas disponíveis para encarar Fluminense-PI; veja provável time

24/03/2023 09h20


Fonte ge.globo.com/pi

Imagem: Sávio Ryan/4 de Julho4 de Julho x Comercial-PI, Campeonato Piauiense 2023.(Imagem:Sávio Ryan/4 de Julho)4 de Julho x Comercial-PI, Campeonato Piauiense 2023.

O 4 de Julho tem somente 14 atletas disponíveis para o confronto contra o Fluminense-PI, pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense. O Colorado não conseguiu a liberação dos atletas do Flu-PI, que estão emprestados ao Gavião, para que eles pudessem jogar na partida do final de semana, pelo estadual.

Desta forma, o zagueiro Ramon, e os atacantes Diego Cantanhede, Moisés e Alfredo não vão estar à disposição do técnico Fernando Vieira, do 4 de Julho, para este confronto. Além deles, também serão baixas o lateral-esquerdo Diguinho, o zagueiro Edmário e o volante Cinelton, que estão suspensos, e das saídas do volante Vitor Catuaba e do atacante Rincon.

Confira a lista de atletas disponíveis

Goleiros: Jailson, Vitor Piauí e Bruno
Lateral: Xexéu
Zagueiros: Wallace e Gravatá
Meias: Edinaldo, João Paulo, Becker, Gilvan e Samuel
Atacantes: Yerien Richmind, Edson Kapa e Ítalo Pica-Pau

Imagem: Sávio Ryan/4 de Julho  Fernando Vieira, técnico do 4 de Julho.(Imagem:Sávio Ryan/4 de Julho ) Fernando Vieira, técnico do 4 de Julho.

Provável time do 4 de Julho contra Fluminense-PI

Jailson; Wallace e Gravatá e Edinaldo; Xexéu, João Paulo, Gilvan e Becker; Yerien Richmind, Ítalo Pica-Pau e Edson Kapa.

Atualmente, o Colorado está na quinta colocação com 16 pontos, um ponto a menos que o Parnahyba, primeira equipe no G-4, que tem 17 pontos. Em caso de vitória, o Gavião atingiria os 19 pontos e garantiria vaga nas semifinais.

O que precisa o 4 de Julho para avançar?

  • Precisa vencer o Fluminense-PI e torcer para o Parnahyba perder ou empatar com o Comercial-PI;
  • Em caso de empate do 4 de Julho e derrota do Parnahyba, o Colorado avança por ter maior número de vitórias.

Qual a configuração atual?

  • 4º colocado: Parnahyba | 17 pontos
  • 5º colocado: 4 de Julho | 16 pontos

Na 14ª rodada do Campeonato Piauiense, todos os jogos estão agendados para a mesma data e mesmo horário. Os confrontos estão marcados para o dia 25 de março, às 15h30. O Colorado visita o Fluminense-PI, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: pontos, julho, parnahyba