Picos confirma boa fase, vence Timon e dispara na ponta

19/10/2015 14h40


Fonte Globoesporte.com

A quarta rodada da 2º Divisão do Campeonato Piauiense teve a pior média de gols até o momento no torneio, com apenas três gols em três jogos. No entanto, um time sorriu no final de semana. Ainda invicto, o Picos recebeu a equipe de Timon no último sábado, na cidade modelo, e não decepcionou: 2 a 1 no placar e liderança mais do que absoluta. Nos outros dois jogos, Racing e Oeiras ficaram no empate sem gols, mesmo resultado de Comercial-PI e Altos. O empate em Campo Maior só teve um ponto positivo, o primeiro ponto somado pelo Bode na competição.

Implacável. Assim vem sendo o Zangão na Segundona do estadual. Sob o comando de Cristiano Alagoano, que marcou os dois gols da vitória sobre o Timon, a equipe não só manteve a invencibilidade como aumentou ainda mais a vantagem na ponta da tabela, que gora soma 10 pontos. O gol dos visitantes foi marcado por Ranielson.

No mesmo dia, o Comercial-PI entrou em campo com o objetivo de conquistar a primeira vitória no torneio, mas o ataque pouco inspirado, os planos voltaram a falhar. O resultado de 0 a 0 contra o Altos, no estádio Portelão, em Castelo do Piauí, teve como consolação o primeiro ponto na tabela no lado dos campomaiorenses. Mesmo com empate, Altos se manteve na vice-liderança com sete pontos.

No jogo que encerrou a rodada, no domingo, Racing e Oeiras também passaram em branco, placar ruim para os dois times, que com cinco pontos cada, ficaram estacionados no meio da tabela de classificação.

A próxima rodada acontece no dia 24 com os seguintes confrontos: Altos x Picos, Oeiras x Comercial-PI e Timon x Racing.

Confira a classificação atualizada da 2º Divisão do Piauiense:

1º Picos - 10 pontos
2º Altos - 7 pontos
3º Racing - 5 pontos
4º Oeiras - 5 pontos
5º Timon - 4 pontos
6º Comercial-PI - 1 ponto

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: gols, tabela, rodada