Wilson Martins diz que Sílvio Mendes fugirá com vergonha após a eleição

26/10/2010 13h13


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGovernador assume que Piauí tem dificuldades financeiras. Ele comentou críticas à ONG que leva o nome de sua mãe. (Imagem:Divulgação)Governador assume que Piauí tem dificuldades financeiras. Ele comentou críticas à ONG que leva o nome de sua mãe.

O governador Wilson Martins (PSB) assumiu hoje (26), em entrevista ao Notícia da Manhã, que o Estado passa por dificuldades financeiras. Ele comentou ainda as críticas feitas no programa eleitoral de Sílvio Mendes (PSDB) sobre a atuação de uma fundação que leva o nome de sua mãe, localizada em Santa Cruz dos Milagres.

Wilson admite que o Piauí passa por uma crise. "Estamos vivendo um momento de crise. Crise esta que se arrasta desde 2008. Estamos priorizando os servidores públicos, a educação e a segurança pública", declarou.



Sobre as críticas, o governador disse que a eleição acaba no final de semana e Sílvio fugirá envergonhado das críticas infundadas. "Daqui a pouco acaba a eleição e nós vamos nos encontrar na rua, em alguma festa, algum casamento e é preciso que as pessoas não escondam a cara, entrem na primeira porta para fugir. Condidero isso [as críticas] como desespero para conseguir meia dúzia de votos", afirmou.

O governador explicou que a Fundação Jandira Martins, situada em Santa Cruz dos Milagres, ajuda muita gente nas áreas de cultura, esporte e lazer, além de projetos que ajudem a vida da população, como uma lavanderia comunitária que mantém.


Conselho de Comunicação

Assim como Sílvio Mendes, o governador disse ser contra a criação de um Conselho de Comunicação, órgão que teria a função de fiscalizar a imprensa do Piauí.

Ontem (25), o ex-governador Wellington Dias (PT) afirmou que processará a Folha de São Paulo por conta de matéria publicada atribuindo a ele o envio de projeto à Assembleia Legislativa de criação do órgão no Estado.



Confira as últimas notícias sobre Eleições: florianonews.com/eleicoes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews