Sílvio Mendes, Iracema e Joel Rodrigues reforçam agendas em Teresina

21/09/2022 09h13


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Divulgação/ AscomSílvio Mendes, Iracema e Joel Rodrigues reforçam agendas em Teresina.(Imagem:Divulgação/ Ascom)

Na noite desta terça-feira (20), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues do Progressistas, participaram de diversas reuniões. As reuniões aconteceram no bairro Santa Maria da Codipi, Macaúba e Ininga.

Os encontros foram organizados pelo candidato a deputado estadual Jeová Alencar e pela candidata a deputada federal, Dra. Elisvania Rodrigues. O grupo tem buscado o contato olho no olho com a população, fortalecendo os apoios nesta reta final.

O candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, falou da união e convocou a população a votar na oposição no dia 2 de outubro. “Sejamos a resistência em prol de um Piauí novo. Não vote em branco e nem nulo, faça sua voz ser ouvida, lutemos juntos pelo sonho de um futuro melhor. Iracema, Joel e eu estamos firmes nessa caminhada e contamos com o apoio dos piauienses que partilham desse sonho. A hora da mudança está chegando e nós vamos mostrar a nossa força”, disse Sílvio.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: candidato, reuni?es, s?lvio