Rafael e Wellington encerram campanha com caminhada na avenida Frei Serafim

01/10/2022 21h52


Fonte Meionorte.com

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram neste sábado (01) uma grande caminhada na avenida Frei Serafim. O último evento da campanha do Time do Povo nesse primeiro turno reuniu milhares de pessoas, que seguiram em caminhada desde a Assembleia Legislativa até o Adro da Igreja São Benedito.

“Encerrando a nossa campanha com essa campanha Paz e Amor no nosso coração e no coração de todos os piauienses. Estou muito feliz, nossa campanha foi exemplo de alegria, de paz, amor, respeito e de propostas concretas para resolver os problemas do povo. Estamos prontos para cuidar do povo do Piauí, se for a vontade de Deus e do povo dessa terra”,
afirmou Rafael Fonteles.

Rafael também agradeceu todas as pessoas que se empenharam nessa campanha e a população piauiense, que sempre o acolheu com muito carinho, em cada bairro da capital ou município do interior do Estado, ressaltando que isso só faz aumentar a sua reponsabilidade com Teresina e todo Piauí.

“Muito obrigada a todos que nos ajudaram. Queria agradecer também o apoio de todos os candidatos e parlamentares que estão conosco nessa caminhada, como os vereadores, deputados estaduais e federais, prefeitos municipais e lideranças comunitárias, pela dedicação e empenho nessa eleição. Vamos juntos, rumo à vitória no domingo”
, disse Rafael.

Wellington Dias ressaltou que nada melhor do que terminar a campanha com muita alegria, como a manifestada durante a caminhada de encerramento.

“Estou muito feliz, agradecendo a Deus, agradecendo literalmente ao povo, a cada homem e mulher, às crianças, às pessoas de todas as idades, que se empolgaram e criaram esse sentimento bom, pelo Piauí e pelo Brasil. A forma que temos de retribuir é com muito trabalho”
, comentou Wellington Dias.
Imagem: Reprodução/ascom RFRafael e Wellington encerram campanha com caminhada na avenida Frei Serafim.(Imagem:Reprodução/ascom RF)Rafael e Wellington encerram campanha com caminhada na avenida Frei Serafim.

Ele também disse que todos vão continuar acompanhando a votação até encerrar a apuração.

“Vamos acompanhar essa festa da democracia, fiscalizar, acompanhar tudo e quando for a noite, se Deus quiser, vamos voltar a agradecer a Deus e comemorar, com toda alegria, a vitória do Povo”, frisou o candidato a senador.

No encerramento da caminhada, no Adro da Igreja São Benedito, foram soltados vários balões brancos para simbolizar a paz, e ainda para pedir liberdade e democracia. As pessoas também trajavam roupa branca e vermelha, que é o símbolo do amor e do PT.

Pela manhã, Rafael e Wellington Dias ainda realizaram uma grande carreata na zona Sul de Teresina, percorrendo bairros como Angelim, Areias, Vila Irmã Dulce, Torquato Neto, dentre outros.

Rafael vota pela manhã no Colégio Madre Savina

Rafael Fonteles votará por volta das 9h30, na Seção 0002, Zona 098, localizada no Colégio Madre Savina, na avenida Jóquei Clube, 1364, bairro Jóquei, zona Leste da capital.

Antes da votação, às 8h, o candidato assistirá a missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima e acompanhará a esposa, Isabel Fonteles, na votação, ao lado da igreja. Logo depois, seguirá para o colégio Madre Savina.
Imagem: Reprodução/ascom RFRafael vota amanhã pela manhãno Colégio Madre Savina.(Imagem:Reprodução/ascom RF)Rafael vota amanhã pela manhã no Colégio Madre Savina.

Rafael acompanhará a apuração dos votos em casa, com a família. Ao final da totalização, se dirigirá ao Comitê 2 de Campanha, onde concederá entrevista à imprensa.

O Comitê 2 está localizado à rua Antônio Ribeiro Gonçalves, por trás do Teresina Shopping, bem ao lado do estacionamento externo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook