PT realiza carreata para Lula em Teresina e reforça campanha no interior

16/10/2022 10h32


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cassiano Rosário/Estadão ConteúdoPT realiza carreata para Lula em Teresina e reforça campanha no interior.(Imagem:Cassiano Rosário/Estadão Conteúdo)

O Partido dos trabalhadores organiza uma série de carreatas em Teresina para reforçar a campanha do ex-presidente Lula (PT) em Teresina. O cronograma se iniciou na manhã deste sábado (15) na zona Sul de Teresina e segue neste domingo (16) na cidade de Água Branca.

Ainda estão previstas mais atividades nas cidades de Água Branca, Altos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Uruçuí, Floriano, Oeiras, Campo Maior, Parnaíba.

Segundo o presidente estadual do partido, João de Deus, a campanha será focada em cidades onde Lula teve uma votação com um percentual menor do que 70%, a exemplo de Teresina e Parnaíba.

A estratégia do grupo será a de virar votos de Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT), candidatos derrotados no primeiro turno.

“Estamos com uma programação de caravanas, estamos fechando a agendas em todo o estado. Agora, estaremos focando em cidades onde o percentual foi abaixo de 70%, como é o caso de Teresina e Parnaíba e algumas cidades da região do Gurgeia. Estamos com a estratégia de buscar a participação daqueles que não votaram no primeiro turno e os votos da Simone Tebet do Ciro Gomes. Essa é a estratégia para ultrapassar os 80%”,
disse João de Deus.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, cidades, parna?ba