No interior, Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam reunião em Piripiri

30/09/2022 11h06


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoNo interior, Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam reunião em Piripiri.(Imagem:Divulgação)

Os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram comício nesta quinta-feira (29) em Piripiri. O comicio em Piripiri foi o último desta campanha. Nos próximos dois dias, apenas caminhadas, carreatas e distribuição de material são permitidas, de acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Rafael Fonteles agradeceu o carinho da população e destacou suas propostas para as áreas da educação e de emprego e renda. "Aqui, reafirmamos o nosso compromisso com Piripiri e com o Piauí. Iremos gerar 80 mil novas oportunidades de trabalho aos cidadãos. Além disso, vamos apostar na educação em tempo integral e no programa de estágio remunerado aos jovens, para que eles aprendam mais e melhor e tenham a primeira oportunidade de trabalho", disse.

Wellington Dias destacou as potencialidades da região de Piripiri. “O município tem grande potencial no turismo e na área do comércio varejista. A nossa ideia é também fortalecer o comércio atacadista. Além disso, queremos garantir que o município seja um grande polo de saúde, tenha uma educação cada vez mais forte e se desenvolva ainda mais nas áreas da agropecuária e da mineração", pontuou.

O candidato a senador reforçou, ainda, o compromisso de retomar o projeto da ferrovia que liga Teresina ao litoral piauiense. "A ferrovia da capital até o porto de Luís Correia, passando por Piripiri, precisa de presença forte do Estado e do Governo Federal para que seja concluída. Então, com Rafael e Lula, e eu no Senado, isso será possível", finalizou.

Em Piripiri, além dos apoios da prefeita Jôve Oliveira (PTB) e do seu vice Hilton Osório (PT) é apoiado pelos ex-prefeitos Odival Andrade e Dr. Pinto. O candidato a deputado estadual Genival Sales, natural do município, e a maioria da Câmara Municipal também apoiam Rafael e Wellington.


Veja mais notícias sobre Eleições, clique em florianonews.com/eleicoes

Tópicos: piripiri, wellington, rafael