Dr. Pessoa anuncia apoio a Lula em reunião com Regina Sousa

08/10/2022 10h04


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoDr. Pessoa em reunião com Regina Sousa(Imagem:Reprodução)Dr. Pessoa em reunião com Regina Sousa

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), em reunião com a governadora Regina Sousa (PT) nesta sexta-feira, 7 de outubro, anunciou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno.

O anúncio oficial ocorre nesta segunda-feira (10), as 11:30h na sede do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na etapa inicial, o líder da capital tinha votado no presidente Jair Bolsonaro (PL), mas se sentiu desprestigiado pelo grupo do mandatário do Planalto.

A agenda é administrativa, no entanto, a pauta política veio a tona com o acirramento na disputa presidencial neste segundo turno. 

Entre as pautas que serão tratadas pelos chefes do Executivo estão a crise no transporte público de Teresina, tema que preocupa em demasia tanto a Prefeitura quanto o Governo do Estado.

Perguntado se está confirmado o apoio e adesão à candidatura do ex-presidente Lula no segundo turmo, Dr. Pessoa disse que está fechado 100%.

"100%, se tiver uma porcentagem maior que 100% me diga que eu acrescento. A oficialização será segunda-feira às 11 horas e já pedi ao João Henrique para coordenar o grupo do Dr. Pessoa", disse o prefeito.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, segundo, pessoa