Bolsonaro grava vídeos personalizados para municípios estratégicos

20/10/2022 09h23


Fonte Folhapress

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está gravando vídeos personalizados para municípios considerados estratégicos pela campanha para virar votos e ganhar a eleição.

Eles estão sendo distribuídos a políticos aliados. A ideia é encaminhar por aplicativos de mensagens e exibir em redes sociais.

A mensagem central é a mesma; o que muda é a saudação inicial em cada peça, na qual ele fala o nome da cidade.

No vídeo, Bolsonaro diz que essa eleição não trata, apenas, de escolher um presidente, e sim " um Brasil que estamos construindo, de liberdade, respeito e prosperidade".

Em aceno a mulheres e moderados, o presidente faz um mea culpa em relação aos palavrões que fala.

"Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças. Se minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu humildemente, te peço perdão", declara.

Ele aproveita, ainda, para reforçar o seu número na urna.

De acordo com a campanha, Bolsonaro está gravando os nomes personalizados dos municípios aos poucos. Há prioridade para cidades do Rio de Janeiro,

Minas Gerais e São Paulo, os maiores colégios eleitorais.

Juiz de Fora, por exemplo, é tido como prioritário pelo simbolismo de ter sido onde Bolsonaro foi esfaqueado, na campanha em 2018. Lá, O presidente ficou atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por 45 mil votos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook