Unicamp abre inscrições para oficina de professores sobre a redação do vestibular 2022

30/08/2021 16h42


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoUnicamp abre inscrições para oficina de professores sobre a redação do vestibular 2022(Imagem:Divulgação)Unicamp abre inscrições para oficina de professores sobre a redação do vestibular 2022

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu, nesta segunda-feira (30), inscrições para 400 vagas de uma oficina sobre a redação do Vestibular 2022 da instituição, destinada a professores. Os docentes interessados devem se inscrever pelo site até às 17h da próxima quarta-feira (8). O cadastro é gratuito.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. A oficina será realizada pela plataforma Google Meet no dia 25 de setembro das 9h às 17h.

Podem participar professores de Português, Literatura e Redação dos ensinos fundamental II, médio e pré-vestibular; para alunos de graduação de Letras, Linguística e Estudos Literários; e também para alunos da pós-graduação de Letras e Linguística. É necessário anexar um documento de comprovação.

Segundo a Comvest, a iniciativa reflete a preocupação da comissão em divulgar as características de sua prova devido à importância da redação em seu exame. A oficina também é uma oportunidade para o professor entender o formato da prova e poder preparar melhor seus alunos para o vestibular.

Em casos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do e-mail oficina@comvest.unicamp.br.

Serviço
  • Quando: sábado, 25 de setembro
  • Horário: das 9h às 17h
  • Plataforma: Google Meet
  • Inscrições: online até às 17h da próxima quarta-feira
  • Público alvo: professores de Português, Literatura e Redação dos ensinos fundamental II, médio e pré-vestibular; alunos de graduação de Letras, Linguística e Estudos Literários; alunos da pós-graduação de Letras e Linguística.
  • E-mail para contato: oficina@comvest.unicamp.br

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook