UFPI continuará entrega de chips com internet para alunos em janeiro

26/12/2020 16h59


Fonte meionorte.com

Imagem: Arquivo/MNUFPI continuará entrega de chips com internet para alunos em janeiro(Imagem:Arquivo/MN)UFPI continuará entrega de chips com internet para alunos em janeiro

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou neste sábado (26), que continuará em janeiro de 2021 a entrega dos chips com internet do Projeto Alunos Conectados para os graduandos, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

De acordo com o comunicado divulgado pela instituição, a entrega ocorrerá entre os dias 4 a 11 de janeiro de 2021, das 8 às 16 horas, na Secretaria Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), para estudantes contemplados nos meses de novembro e dezembro.

“A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF)”, diz trecho do comunicado.

Veja o informe na íntegra

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) dará continuidade a entrega dos chips do Projeto Alunos Conectados para estudantes contemplados nos meses de novembro e dezembro (verificar resultados publicados) dos dias 4 a 11 de janeiro de 2021, das 8 às 16 horas, na Secretaria da CACOM. A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF). 

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: janeiro, estudantes, entrega