UFPI anuncia Processo Seletivo para Cursos Técnicos em 2024

24/10/2023 10h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoUFPI anuncia Processo Seletivo para Cursos Técnicos em 2024.(Imagem:Divulgação)UFPI anuncia Processo Seletivo para Cursos Técnicos em 2024.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulga o presente Edital, sob a autorização do seu Reitor e em conformidade com a legislação vigente, estabelecendo as diretrizes e procedimentos para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento das vagas disponíveis nos Cursos Técnicos oferecidos pelos Colégios Técnicos da UFPI em Teresina, Floriano e Bom Jesus, visando o ingresso no ano de 2024.

Esta iniciativa abre portas para estudantes interessados em adquirir formação técnica de qualidade em uma das renomadas instituições de ensino do estado do Piauí. Os Cursos Técnicos, ministrados nos referidos Colégios Técnicos, oferecem uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento de habilidades práticas e conhecimentos especializados em diversas áreas.

Os interessados devem atentar-se aos prazos e requisitos estabelecidos no Edital, garantindo assim sua participação neste processo seletivo que representa um importante passo na trajetória educacional e profissional dos candidatos.

A UFPI reforça seu compromisso com a formação acadêmica e profissional de excelência, e convida todos os interessados a se prepararem para esta oportunidade única. Para mais informações e acesso ao Edital completo, os candidatos podem consultar o site oficial da Universidade Federal do Piauí.

A participação nesse processo seletivo pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso e realizações profissionais. Não perca esta chance de fazer parte da comunidade acadêmica da UFPI e de investir no seu futuro!

Edital nº 13/2023.

Formulários: Atendimento Especializado; Lactante; Nome Social.

Clique aqui para acompanhar as demais etapas do seletivo na página da Copese.