UFJF chama mais de 500 candidatos em segunda lista de reclassificação do Pism e do Sisu

19/05/2021 19h06


Fonte G1

Imagem: Caíque CahonUFJF chama mais de 500 candidatos em segunda lista de reclassificação do Pism e do Sisu(Imagem:Caíque Cahon)UFJF chama mais de 500 candidatos em segunda lista de reclassificação do Pism e do Sisu

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira (19) a segunda lista de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, foram convocados 514 candidatos, sendo 83 no Pism e 431 pelo Sisu.

De acordo com a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da UFJF, as vagas são para os cursos do campus-sede, em Juiz de Fora, e para o campus avançado de Governador Valadares. A pré-matrícula online deve ser feita até as 23h59 de domingo (23).

Após a realização do procedimento, os estudantes devem encaminhar a documentação exigida entre as 10h da terça-feira (25) e as 23h59 da sexta-feira (28). O candidato que enfrentar qualquer dificuldade deve enviar um e-mail para cdara@ufjf.edu.br.

Reclassificações
A próxima lista de reclassificação está prevista para ser divulgada na quarta-feira (26) da próxima semana e também será direcionada aos aprovados pelo Sisu, pelo Pism e pelo Vestibular de Música.

As informações completas estão disponíveis no site da UFJF.

Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao

Tópicos: estudantes, lista, sisu