UFDPar anuncia vestibular complementar para preenchimento de vagas remanescentes

25/10/2022 08h32


Fonte G1 PI

Imagem: Tiago Mendes/ TV ClubeUniversidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar)(Imagem:Tiago Mendes/ TV Clube)Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar)

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) anunciou nesta segunda-feira (24) que vai publicar em breve um edital de processo seletivo para ingresso no período 2022.2. O objetivo será preencher vagas remanescentes através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Para o ingresso, o candidato utilizará a nota da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Serão disponibilizadas 57 vagas para cotistas (candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integral e exclusivamente o ensino médio em escolas públicas) e 33 vagas para ampla concorrência.

As vagas serão distribuídas nos cursos de: Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Pesca, Fisioterapia, Matemática, Medicina, Psicologia e Turismo.

Segundo a pró-reitora de Ensino de Graduação, Algeless Milka, a UFDPar estuda uma forma de melhorar o processo seletivo para ingresso no cursos de graduação, a partir de 2023.1.

Tópicos: vagas, ensino, ingresso