Uespi divulga edital com 1965 vagas para 2ºsemestre; inscrições pelo Sisu começam na terça (28)

23/06/2022 08h44


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/ g1 PiauíUniversidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Torquato Neto, em Teresina.(Imagem:Andrê Nascimento/ g1 Piauí)Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Torquato Neto, em Teresina.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) publicou nessa terça-feira (21) o edital de vagas disponíveis para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.2. São 1965 vagas em 56 cursos de graduação, na modalidade presencial, que acontecem nos 12 campi espalhados pelo estado.

Leia o edital e confira a quantidade de vagas por curso.

As inscrições do Sisu 2022.2 começam na próxima terça-feira (28). A partir desse dia os candidatos poderão acessar o site do Sisu e se inscrever para disputar as vagas nos cursos desejados. As vagas serão disputadas com a nota obtida pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2021.

Do total das vagas ofertadas pela Universidade Estadual do Piauí, por curso e turno, 50% serão destinadas à Ampla Concorrência.

A outra metade é destinada a pessoas que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino, com renda per capita de até 1,5 (um e meio) salários-mínimos.

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, ensino, sisu