Uespi abre 1.130 vagas para cursos de língua estrangeira em cinco idiomas

06/02/2023 08h10


Fonte ClubeNews

Imagem: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNewsUniversidade Estadual do Piauí(Imagem:Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)Universidade Estadual do Piauí

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) abriu 1.130 vagas às comunidades interna e externa para cursos de idioma em cinco línguas: Espanhol, Francês, Inglês, Libras e Português. O edital para preenchimento das vagas será divulgado na segunda-feira (6), durante solenidade no compus Poeta Torquato Neto, zona Norte de Teresina.

As inscrições ocorrerão entre os dias 13 e 24 de fevereiro, por meio do site da Uespi. O resultado dos classificados para o curso será publicado no dia 1º de março. As aulas começam no dia 4 de março.

O diretor do Departamento de Línguas da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), professor Josinaldo Oliveira, destacou os benefícios da medida à população interessada.

“Essa é uma ação de extensão de fluxo contínuo de interface do Departamento de Línguas (DL-PREX) e tem o intuito de abrir oportunidades e melhorarmos o conhecimento nas línguas diversas na nossa comunidade interna (alunos, técnicos, professores) e externa”,
disse.


Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao

Tópicos: vagas, uespi, l?nguas