UEMG divulga edital para o Vestibular 2022 em Leopoldina

06/01/2022 11h24


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAs provas do vestibular são compostas por 48 questões de múltipla escolha de conhecimento geral de conteúdos do núcleo comum ao Ensino Médio; também há uma redação. Elas serão apli(Imagem:Reprodução)
 A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) publicou o edital do processo seletivo para ingresso de novos alunos de graduação em 2022. Para Leopoldina, são 29 vagas para o curso de Pedagogia.

São duas formas de seleção: Vestibular Uemg 2022 (que oferecerá 75% das vagas) e o Sistema de Seleção Unificada (Sisu, com os 25% restantes)

As inscrições para o vestibular estarão abertas no site da instituição entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro., com o valor de R$ 5. Para o Sisu, vale o cronograma e organização que serão definidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As provas do vestibular são compostas por 48 questões de múltipla escolha de conhecimento geral de conteúdos do núcleo comum ao Ensino Médio; também há uma redação. Elas serão aplicadas presencialmente no dia 6 de março, o local será informado no Comprovante Definitivo de Inscrição.


Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao