Semec oferta 210 vagas em curso de libras para servidores públicos de Teresina

02/02/2023 08h25


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Prefeitura de ItaperunaSemec oferta 210 vagas em curso de libras destinado a servidores públicos de Teresina.(Imagem:Divulgação/Prefeitura de Itaperuna)Semec oferta 210 vagas em curso de libras destinado a servidores públicos de Teresina.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) abriu novas inscrições para servidores públicos de Teresina que desejam realizar o Curso de Formação em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ao todo, são 210 vagas, que devem ser preenchidas até o dia 10 de fevereiro.

As aulas serão ministradas entre os meses março e julho de 2023, no Centro de Formação Professor Odilon Nunes. O curso pretende capacitar, qualificar e aperfeiçoar os profissionais da educação da capital.

Para se inscrever, basta acessar o site semec.pmt.pi.gov.br/curso-de-libras/, preencher um formulário eletrônico anexar documentos pessoais como carteira de identidade, CPF e contracheque atualizado.

“Estamos ofertando 210 vagas distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado. O objetivo é proporcionar um atendimento de qualidade a todos os usuários do serviço público municipal”,
comentou a coordenadora de formação inclusiva da Semec, Cassia Dias.

“Vamos formar cada vez mais profissionais aptos a atender as demandas da comunidade surda no âmbito escolar e social, contribuindo para a melhoria da comunicação dos nossos alunos e seus familiares em todos os órgão públicos municipais”
, completou.


Tópicos: curso, semec, forma??o