Seduc reúne servidores para discutir metas e prioridades para a Educação

21/01/2023 10h51


Fonte pi.gov.br

Imagem: DivulgaçãoSeduc reúne servidores para discutir metas e prioridades para a Educação.(Imagem:Divulgação)

Nesta sexta-feira (20), o superintendente de Gestão, Rodrigo Torres, reuniu os servidores ligados à Superintendência de Gestão (Supeg) para alinhamento do plano estratégico para os próximos meses. O encontro aconteceu no auditório Francisca Trindade, na Escola Fazendária.

De acordo com Rodrigo Torres, também foram discutidas as metas e prioridades para a Educação, presentes no Plano de Governo do governador Rafael Fonteles. “Aqui é o momento de mobilizar e engajar todos os servidores da Superintendência de Gestão em torno dos grandes objetivos e metas que o governador e secretário estabeleceram”, afirma o gestor.
Imagem: DivulgaçãoSeduc reúne servidores para discutir metas e prioridades para a Educação(Imagem:Divulgação)

Para o superintendente de Gestão, garantir o transporte escolar e uma alimentação de qualidade, bem como manter uma boa organização e planejamento do patrimônio serão fundamentais para a expansão do Ensino Médio integrado e o alcance do primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Estiveram presentes na reunião os diretores e servidores das Unidades interligadas à Superintendência de Gestão, que são a Unidade Administrativa (UNAD), Unidade Financeira (UFIN), Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), Unidade de Gestão da Rede Física (UGERF) e Unidade de Planejamento (UPLAN).


Tópicos: servidores, escolar, gest?o