Seduc prorroga as inscrições do teste seletivo para escolas da rede

14/11/2022 15h50


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSeduc prorroga as inscrições do teste seletivo para escolas da rede(Imagem:Divulgação)Seduc prorroga as inscrições do teste seletivo para escolas da rede

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Ensino e Aprendizagem e da Unidade de Educação Técnica e Profissional, prorrogou nesta segunda-feira (14), o período de inscrição para o teste seletivo das escolas da rede com procura maior que a oferta de vagas. A data final para a inscrição passa a ser 18 de novembro.

A inscrição é feita na escola que o candidato tem interesse de estudar. Os testes são organizados pelos Centros Estaduais de Educação Profissional e os Centros Estaduais de Tempo Integral; os editais de ingresso ficam à disposição no site da Seduc (seduc.pi.gov.br). Se o estudante for aprovado no teste, ele se dirige à escola para efetuar a matrícula.

Os Centros autorizados a realizar o teste seletivo deverão abrir inscrições no período de 07 a 18 de novembro de 2022 e as provas deverão acontecer de 28 de novembro a 05 de dezembro, de acordo com o cronograma de cada escola. Os Centros são responsáveis pela organização, seleção e divulgação do resultado do Teste.

Mais informações no site www.seduc.pi.gov.br/matricula/

Tópicos: escola, seduc, inscri??o