Seduc prepara revisão do Pré-Enem para estudantes no domingo

07/10/2020 15h20


Fonte SEDUC

Imagem: DivulgaçãoSeduc prepara revisão do Pré-Enem para estudantes no domingo.(Imagem:Divulgação)

Os estudantes que estão se preparando para realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio poderão acompanhar mais uma edição do Pré-Enem Live, no próximo domingo (11), das 8h às 12h. A transmissão das aulas será exibida pela plataforma do Canal Educação no YouTube, pelo Facebook e pela TV Antares (canal 2.1).

A edição contará com as aulas nas disciplinas Biologia, Linguagens, Matemática e Redação. As aulas serão ministraras pelos professores; Tércio Câmara, Tatiana Dantas, Raphaell Marques e Erick Soares, respectivamente.

A apresentação ficará por conta do professor Wellington Soares. Durante a programação são realizados, entre as aulas, os quadros "Bora Louvar", que homenageia e celebra artistas, escritores, personalidades que contribuem ou contribuíram com a cultura mundial. O "Bora Ler", com sugestões de livros e que objetiva ao final do ano, a leitura 7 livros da literatura brasileira e piauiense. O quadro "Bora Ver Filme", com sugestões de filmes e, ainda, o "Bora Papear", com conversas e tira dúvidas dos alunos.

Para acompanhar as aulas, a equipe do Pré-Enem Seduc disponibiliza todo o conteúdo de forma digitalizada no site https://preenem.seduc.pi.gov.br/.

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estudantes, aulas, bora