Seduc convoca mais 60 classificados para atuarem na educação profissional

02/05/2023 15h18


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoSeduc convoca mais 60 classificados para atuarem na educação profissional(Imagem:Reprodução)Seduc convoca mais 60 classificados para atuarem na educação profissional

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), está convocando mais 62 candidatos classificados no processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para os cargos de instrutor dos cursos de qualificação, professor da área técnica, professor mediador dos cursos concomitantes com utilização de instrumentos de mediação tecnológica e técnico de nível médio para atuarem na rede estadual de educação profissional.

A partir desta terça (2) até sexta-feira (5), os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos editais.

O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou, além de acompanhar o cadastro no link para verificação da situação final.

Dentre as áreas de atuação de professor mediador e técnico estão: comércio, vendas, eventos, hospedagem, apicultura, meio ambiente, administração, agente comunitário de saúde, enfermagem, recursos humanos, serviços jurídicos, análises clínicas, informática, secretariado, finanças, contabilidade, nutrição e dietética.

No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 8 de maio para efetivar a lotação. Já nas demais gerências, o candidato deverá se dirigir às GREs ou à Supervisão Municipal.

Tópicos: professor, seduc, convoca??o