Prouni 2021: pré-aprovados na lista de espera têm até dia 27 para confirmar dados

22/08/2021 12h58


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarComeça na segunda-feira (23) o prazo para os alunos pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade Para Todos (Prouni) confirmarem seus dados nas instituições privada(Imagem:Reprodução)

 Começa na segunda-feira (23) o prazo para os alunos pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade Para Todos (Prouni) confirmarem seus dados nas instituições privadas de ensino. A lista de espera com os pré-aprovados está disponível no portal do Ministério da Educação (MEC).

A chamada atual é correspondente ao segundo semestre de 2021 e a data limite para confirmação de informações é 27 de agosto.

Os alunos precisam levar até as instituições onde foram aceitos documentos que comprovem os dados informados no ato de inscrição do programa. Informações como a renda familiar per capita são fundamentais para confirmar se o candidato está elegível ou não para bolsas que cobrem de 50% ou 100% da mensalidade.

Os documentos necessários são informados pela instituição após a pré-seleção do candidato.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lista, prazo, prouni