Prefeitura de Teresina abre inscrições para curso de marketing digital gratuito para jovens

29/09/2022 09h49


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/ NSC TVEstratégias de marketing digital são aplicadas aos negócios para fortalecer as vendas durante a pandemia.(Imagem:Reprodução/ NSC TV)Estratégias de marketing digital são aplicadas aos negócios para fortalecer as vendas durante a pandemia.

Estão abertas as inscrições para o curso de "Marketing Digital" oferecido pela Prefeitura de Teresina em parceria com a Associação Firmino Lacerda (Afil). O curso é gratuito e serão disponibilizadas 35 vagas para jovens a partir de 16 anos.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve se dirigir a sede da Associação localizada na Rua Tamboril, n° 1545, bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina, das 8h às 11h e das 14h às 17h com a seguinte documentação:
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Foto 3×4.
O curso terá carga horária de 60 horas, com aulas de segunda a sexta das 14h às 17h, com direito a material didático e certificado ao final do curso.

As atividades serão realizadas de forma presencial na sede da Associação, durante o curso os alunos irão aprender sobre aplicação dos conceitos de marketing digital na comunicação direcionadas às redes sociais.


Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao

Tópicos: vagas, curso, associa??o