Pré-Enem Seduc Live realiza segunda revisão nesse domingo (10)

08/04/2022 13h37


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoEntre as aulas, serão apresentados os quadros Bora Papear; Seduc Tá On; Bora Ver Filme; Fala Consultor, com Felipe Lopes; e Bora Louvar.(Imagem:Divulgação)Entre as aulas, serão apresentados os quadros Bora Papear; Seduc Tá On; Bora Ver Filme; Fala Consultor, com Felipe Lopes; e Bora Louvar.

Será realizado no próximo domingo (10), a segunda revisão do Pré-Enem Live para o Exame Nacional do Ensino Médio 2022. A primeira revisão já conta com quase 5 mil visualizações demonstrando o sucesso do programa que promove o acesso do estudante piauiense ao ensino Superior.

Das 8h às 11h, serão apresentadas ao vivo, por meio do Canal Educação, aulas de revisão das disciplinas Matemática, com o professor Alexsandro Kesller; Linguagens, com a professora Marília Ferreira; Humanas, com o professor Thiago Ramos; e Redação, com o professor Erick Soares. As aulas ainda contarão com a presença de um intérprete de Libras para garantir a acessibilidade para alunos surdos.

Entre as aulas, serão apresentados os quadros Bora Papear, no qual os professores tiram dúvidas dos alunos imediatamente após sua participação; Seduc Tá On; Bora Ver Filme, com ótimas dicas de filmes; Fala Consultor, com Felipe Lopes; e Bora Louvar.

O Pré-Enem Live, iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), é aberto ao público e ajuda os estudantes da rede pública estadual de ensino, bem como de outras redes, a se preparar para o certame com revisões on-line, presenciais, salas de aula on-line e conteúdo disponibilizado no site do Canal Educação. As revisões Pré-Enem Live acontecerão em todos os domingos até a semana de aplicação da prova e podem ser acessadas por meio do Canal Educação, no YouTube.


Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: enem, aulas, live