Pré-Enem leva revisões a São Raimundo Nonato e São João do Piauí

01/09/2021 16h26


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoPré-Enem leva revisões a São Raimundo Nonato e São João do Piauí(Imagem:Divulgação)Pré-Enem leva revisões a São Raimundo Nonato e São João do Piauí

O Pré-Enem na Estrada chegará, neste sábado (4) e domingo (5), aos municípios de São João do Piauí e São Raimundo Nonato, 12ª GRE e 13ª GRE, respectivamente. Os estudantes poderão assistir aulas presenciais nas áreas de Química, Linguagens, Matemática, Física, Redação, Biologia e Ciência Humanas. As aulas serão transmitidas, ao vivo, pelo Canal Educação no YouTube, TV Antares e redes sociais da Seduc.

De acordo com a diretora da Unidade de Mediação Tecnológica da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Viviane Carvalhedo, neste fim de semana, as revisões contemplarão não apenas os estudantes locais, mas os detentos da Casa de Detenção Provisória “Dom Inocêncio Lopez Santamaria”, de São Raimundo Nonato. “Estamos percorrendo todo o estado com as revisões presenciais e com transmissão ao vivo. Esse final de semana serão três revisões que nós vamos realizar”, explicou.

Em São Raimundo Nonato, será realizada uma revisão com os detentos, no presídio e outra com os estudantes em escola definida pela 13ª GRE. Em São João do Piauí, o local será definido pela 12ª Gerência Regional de Educação.

Além de muito conhecimento, os estudantes ainda terão acesso a dicas em quadros da programação e poderão tirar dúvidas em tempo real com os professores. Estão escalados para a atividade os seguintes profissionais:

Na apresentação: Wellington Soares e Viviane Carvalhedo
Linguagens: Hildalene Pinheiro
Química: José Carlos Feijão
Matemática: Márcio Jean
Física: Élisson Araújo
Redação: Francisco Rufino
Biologia: Assis Gualter
Ciência Humanas: Keury Campelo