Parceria Seduc e Sebrae ampliam os conhecimentos de profissionais da educação

25/06/2021 15h05


Fonte SEDUC

Toda a certificação das oficinas e palestras é feita pelo SEBRAE e tem carga horária de 4h/a.

O próximo tema: Comunicação e Marketing

A comunicação integrada ao marketing compõe uma abordagem para promover uma mensagem por meio de diversas estratégias que funcionam juntas e se reforçam mutuamente. Estas estratégias possibilitam alcançar soluções em termos administrativos, captação de clientes ou alunos e satisfação dos seus tutores ou pais. Venha aprofundar seus conhecimentos nesta área, participando dessa oficina promovida pelo SEBRAE através do Canal Educação. Toda a certificação das oficinas e palestras é feita pelo SEBRAE e tem carga horária de 4h/a.

A ação iniciou no mês de maio e enriqueceu o currículo dos participantes, trabalhando temáticas como: A estrutura da competência do empreendedorismo, Viagem ao mundo do empreendedorismo, Oficina Laboratório de Ideias , Projeto de Vida, Empreendedorismo Digital e Relações Humanas.

Imagem: SEDUCParceria Seduc e Sebrae ampliam os conhecimentos de profissionais da educação(Imagem:SEDUC)Parceria Seduc e Sebrae ampliam os conhecimentos de profissionais da educação

"O Canal Educação tem sido uma grande janela de oportunidades, tanto para alunos como para professores. Os temas abordados caminham numa preparação da rede para o Novo Ensino Médio, conduzindo os profissionais a enxergarem o processo educacional como um dos maiores empreendimentos da vida do estudante. Além do ganho em conhecimento, os currículos dos profissionais ainda são enriquecidos", explicou a gerente do Canal Educação, Rejane Palácio.

Aurielda Benício é gestora da Unidade Escolar Maria Isaías de Jesus, no município de Domingos Mourão, e é também umas das participantes ativas das oficinas realizadas pelo SEBRAE em parceria com a Seduc. Para ela essa ação foi de suma importância para enriquecer o currículo e ampliar os horizontes do conhecimento. "Sou gestora escolar e também sou estudante, pois estou cursando administração. Essas oficinas me proporcionaram muito conhecimento sobre os temas trabalhados, oportunidade de troca de experiências por meio do chat, além de conteúdo para o meu currículo", afirmou.

A última oficina será realizada no próximo sábado, de 8h às 12h, e vai falar sobre Comunicação e Marketing e será transmitida pelo Youtube do Canal Educação.

Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao