ITA divulga lista de aprovados no vestibular 2021

22/12/2020 18h38


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO ITA oferece cinco cursos de graduação em engenharia. Ao todo foram oferecidas 150 vagas - 31 delas voltadas a quem opta pela carreira militar.  Neste ano, o vestibular do ITA reu(Imagem:Reprodução)
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com sede em São José dos Campos (SP), divulgou nesta terça-feira (22) a lista dos aprovados no vestibular 2021 da instituição, um dos mais concorridos do país. Os candidatos aprovados ainda serão submetidos a exames médicos.

O ITA oferece cinco cursos de graduação em engenharia. Ao todo foram oferecidas 150 vagas - 31 delas voltadas a quem opta pela carreira militar.

Neste ano, o vestibular do ITA reuniu mais de 9,7 mil inscritos, sendo que 740 foram classificados para a segunda fase.

Na primeira etapa, a prova tinha 70 questões de múltipla escolha das disciplinas de matemática, química, física, português e inglês. Já na segunda fase do vestibular, os estudantes fizeram provas dissertativas de matemática, química e física, além da redação.

Para a inspeção de saúde serão convocados também os candidatos integrantes da lista de espera para caso haja alguma desistência ou inaptidão dos aprovados.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vestibular, aprovados, ita