Inscrições abertas para o curso de Inovação Educação Conectada

04/02/2022 14h51


Fonte 180graus.com


Os professores interessados em participar de cursos na área de inovação e uso de novas tecnologias na educação básica podem se inscrever até o próximo dia (15/02), por meio do Projeto de Capacitação para os Articuladores Locais do Programa de Inovação Educação Conectada (PIEC).

O início das aulas do curso?A infraestrutura tecnológica como potencial pedagógico para promoção de ecossistemas de inovação? ocorrerá no dia 25 de fevereiro de 2022, cujo conteúdo programático será dividido em 4 módulos, totalizando 8h online.

No curso serão discutidas pautas como organização de espaços físicos destinados ao uso de tecnologias digitais, inserção de dispositivos móveis na sala de aula, conectividade e segurança na internet das coisas.

As inscrições podem ser realizadas no site:
https://labinova.ufms.br/cursos/formadores-nivel-2/

O LabInova atua oferecendo cursos à distância e gratuitos, voltados às necessidades de cada público alvo, sendo todo o material formulado por especialistas em educação, tecnologia e inovação.

Os cursos são ofertados pela Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC), em parceria com o Laboratório de Apoio à Inovação da Educação Básica do Brasil ? LabInova, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook