IFPI segue com inscrições abertas para 575 vagas em dez municípios para o Proeja

19/11/2023 10h56


Fonte Cidade Verde

Imagem: Renato Andrade/Cidadeverde.comIFPI segue com inscrições abertas para 575 vagas em dez municípios para o Proeja(Imagem:Renato Andrade/Cidadeverde.com)IFPI segue com inscrições abertas para 575 vagas em dez municípios para o Proeja

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) segue com inscrições abertas para processo seletivo para 575 vagas nos cursos técnicos integrados ao médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). O aluno concluirá em até três anos os cursos, simultaneamente, com uma habilitação profissional técnica e o ensino médio.

Confira aqui o edital

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de dezembro, no campus de interesse do candidato. As vagas são para os campi Campo Maior, Cocal, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Pio IX, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Os cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos serão oferecidos somente a quem já tenha concluído ou esteja concluindo o Ensino Fundamental (ou equivalente) no ano letivo de 2023.

A seleção é destinada a pessoas com no mínimo 18 anos, que estejam concluindo ou tenham terminado o ensino fundamental e não tenham o ensino médio. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, de forma presencial apresentando toda a documentação listada no edital.

Veja mais notícias sobre Educação, clique em florianonews.com/educacao

Tópicos: cursos, ifpi, seletivo