IFPI encerra inscrições de exame classificatório com 1.590 vagas para cursos técnicos

09/06/2022 09h05


Fonte G1 PI

Imagem: Arthur Ribeiro/G1Instituto Federal do Piauí(Imagem:Arthur Ribeiro/G1)Instituto Federal do Piauí

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) encerrou nesta quarta-feira (8) as inscrições do exame classificatório com 1.590 vagas para cursos técnicos. A oportunidade é para aqueles que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.

As vagas são para os campi de 15 cidades do estado. São elas: Angical do Piauí, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

A prova do exame classificatório será aplicada no dia 3 de julho e terá 30 questões de Língua Portuguesa e 30 questões de Matemática. Os locais de prova serão divulgados no dia 30 de junho. Já o resultado final será lançado no dia 22 de julho.

Os aprovados deverão realizar matrícula de acordo com o cronograma e o formato divulgado por cada campus. As aulas estão previstas para iniciar no segundo período letivo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, piau?, s?o