IFPI encerra inscrição para Exame Classificatório com 1.590 vagas na quarta-feira (8)

07/06/2022 16h05


Fonte cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIFPI encerra inscrição para Exame Classificatório com 1.590 vagas na quarta-feira (8)(Imagem:Divulgação)IFPI encerra inscrição para Exame Classificatório com 1.590 vagas na quarta-feira (8)

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) encerra na quarta-feira (8) o prazo para inscrição no Exame Classificatório destinado ao preenchimento de 1.590 vagas, em 16 campi, para pessoas que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Estão sendo ofertadas vagas nos campi Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Confira aqui o edital

As inscrições devem ser realizadas no site do IFPI, com um pagamento de uma taxa de R$ 20, apenas quem possui direito a isenção não precisa pagar o valor.

Os candidatos pretos, pardos ou indígenas que desejem concorrer às vagas destinadas a cotas específicas deverão realizar, também até 8 de junho, de forma online, o procedimento de heteroidentificação.

A prova está prevista para ser realizada no dia 3 de julho, e o resultado final será divulgado a partir do dia 22 de julho. Os aprovados iniciam as aulas no segundo período letivo.

Tópicos: edital, vagas, prazo