IFPI divulga segunda chamada do vestibular 2023; veja os aprovados

23/02/2023 16h24


Fonte cidadeverde.com

Imagem: Renato AndradeClique para ampliarIFPI divulga segunda chamada do vestibular 2023(Imagem:Renato Andrade)IFPI divulga segunda chamada do vestibular 2023

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou nesta quinta-feira (23) a segunda chamada do Vestibular 2023. As vagas são destinadas aos cursos que estão localizados no campus Teresina Central.

Ao todo, foram ofertadas 2.265 vagas em 58 cursos Tecnológicos, Bacharelados e Licenciaturas, nos 17 campi da instituição no estado. A primeira chamada foi divulgada no dia 13 de fevereiro. As provas foram aplicadas no último dia 15 de janeiro, com questões objetivas e uma redação.

Confira aqui a convocação

Agora foi divulgada a segunda chamada para cursos do campus Teresina Central. Os convocados devem se matricular de 24 a 28 de fevereiro no site do IFPI, e devem apresentar a documentação que está listada no edital do Vestibular.

A divulgação preliminar dos matriculados acontece no dia 1º de março, com a divulgação final no dia 3 de março, e o início das aulas já acontecem no dia 6 de março.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cursos, chamada, mar?o