IFPI divulga a concorrência do Exame Classificatório 2021.2

29/07/2021 16h30


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoIFPI divulga a concorrência do Exame Classificatório 2021.2(Imagem:Reprodução)IFPI divulga a concorrência do Exame Classificatório 2021.2

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulga a concorrência do Exame Classificatório 2021.1, que oferta 760 vagas distribuídas pelos campi Angical, Campo Maior, Floriano e Teresina Central.

Dentre os cursos ofertados nesta edição, o de Análises Clínicas do Campus Teresina Central é o que apresenta maior concorrência, com cerca de 23 candidatos por vaga. Em Floriano, o curso mais procurado foi o de Desenvolvimento de Sistemas.

A seleção dos candidatos será feita pelo rendimento escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática. Na forma Concomitante, o candidato deverá inserir, no ato da inscrição, a média final de Língua Portuguesa e de Matemática, obtida no 9º ano, antiga 8ª série ou equivalentes. Já na forma Subsequente, o candidato deverá inserir a média final de Língua Portuguesa e de Matemática, obtida no 3º ano do Ensino Médio ou equivalentes.

CONFIRA A CONCORRÊNCIA POR CURSO


O resultado final do Exame Classificatório será divulgado no dia 30 de julho.

Tópicos: final, matem?tica, l?ngua