IFPI abre vagas para cursos à distância de especialização; acesse edital

25/04/2022 14h31


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIFPI Teresina(Imagem:Reprodução)IFPI Teresina

Estão abertas as inscrições para cursos à distância de graduação e especializações ofertados pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Há vagas para os cursos de Especialização em Educação Especial e Inclusiva e em Ensino de Ciências, além de 2ª Licenciatura em Ciências da Natureza.

As oportunidades são para professores da rede básica de ensino e graduados em geral (Licenciados que não atuam na rede básica de ensino). As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico seletivos.ifpi.edu.br, até o dia 3 de maio. Os candidatos devem, também, enviar a documentação listada no edital para os e-mails específicos de cada curso.

ACESSE AQUI O EDITAL

A seleção irá consistir na análise da documentação comprobatória e a classificação obedecerá à soma dos valores de pontuação de acordo com a tabela do edital. O resultado final da seleção será publicado no dia 19 de maio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, ensino, professores