Estudantes poderão acompanhar revisões do Pré-Enem nesse fim de semana

09/09/2021 16h19


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoEstudantes poderão acompanhar revisões do Pré-Enem nesse fim de semana(Imagem:Divulgação)Estudantes poderão acompanhar revisões do Pré-Enem nesse fim de semana

O Pré-Enem Live continua aos domingos preparando os estudantes da rede estadual para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste domingo (12), os alunos poderão conferir as aulas, a partir das 8h, com transmissão por meio do Canal Educação (Canal 2.1), Facebok e Youtube do Canal Educação, além de dicas e bizus para mais agilidade nas resoluções das questões.

Apresentado pelo professor Wellington Soares e a Diretora de Mediação Tecnológica da Seduc, Viviane Carvalhedo, a live terá início com a aula de Humanas, ministrada pelo professor Igor Tiago. Logo após os alunos assistirão à aula de Matemática, com Alexsandro Kesller; seguida da aula de Linguagens, com Geórgia Soares; e Redação, com Francisco Rufino.

Depois de cada aula, os estudantes poderão tirar suas dúvidas com os professores durante o quadro Bora Papear. Os estudantes participam, ainda, do sorteio de livros de autores piauienses e conferem dicas com os quadros Fala Consultor, o Guia das Profissões e informações do que acontece na Educação do estado, no quadro? Seduc tá ON?.

Pré-Enem na Estrada

A 6ª Revisão Pré-Enem na estrada acontece no sábado (11), das 8h às 13h, na U. E. Prefª Júlia Nunes Alves, que fica na Av. Gibraltar S/N - Dirceu I - Zona Sudeste, com apresentação de Welligton Soares e Viviane Carvalhedo. A Revisão também conta com a Transmissão do Canal Educação.

As aulas iniciam com Ciências Humanas, com o professor Igo Tiago; Matemática, com Alexsandro Kesller; Química, com Paulo Sérgio; Biologia, com Hamanda Soares; Linguagens, com Geórgia Soares; Física, com Caio Bren; e Redação, com Francisco Rufino.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: enem, aula, educa??o