Encontro Gestão Que Transforma 2024 reunirá mais de mil gestores da Educação em Teresina

29/01/2024 10h35


Fonte Governo do Piauí

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc-PI) realiza, nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), o encontro “Gestão que Transforma”, o maior encontro de Gestores Educacionais do Piauí. O evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Teresina e no Hotel Blue Tree Towers Rio Poty, contará com a presença do governador Rafael Fonteles e do secretário Washington Bandeira.

A estimativa é de que 1.100 pessoas, entre equipe Gestora das Gerências Regionais de Educação (GREs), além dos gestores e profissionais da sede da Seduc, participem do encontro, que terá em sua programação com painéis e palestras focadas em liderança educacional, educação transformadora, gestão, qualidade da Educação, desenvolvimento acadêmico e cases de sucesso na gestão da aprendizagem da Rede Estadual de Educação do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoEncontro será realizado nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), no Centro de Convenções de Teresina e no Hotel Blue Tree Towers Rio Poty.(Imagem:Divulgação)Encontro será realizado nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), no Centro de Convenções de Teresina e no Hotel Blue Tree Towers Rio Poty.

As estratégias para a implementação do Programa “Gestão da Aprendizagem” serão apresentadas durante o evento, assim como as diretrizes estratégicas das superintendências da Seduc para o ano de 2024 e plantão de atendimento aos gestores escolares. A programação inclui ainda a entrega de Chromebooks aos 640 gestores escolares e 21 gerentes regionais de Educação.

“Essa é a segunda edição do encontro ”Gestão que Transforma” da Seduc, um momento importante de formação, engajamento e troca de informações e experiências. Os gestores são imprescindíveis para que a qualidade de ensino e aprendizagem nas escolas Seduc melhore cada vez mais. Neste encontro, discutiremos os nossos projetos e alinharemos o modelo de gestão educacional, ações e metas para 2024”, destacou o secretário Washington Bandeira.

SERVIÇO:

Data: 30/01/2024
Horário: 07h às 14h
Local: Centro de Convenções de Teresina
Endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, 1275 - Cabral, Teresina

Data: 31/01/2024
Horário: 07h30 às 13h
Local: Hotel Blue Tree Towers Rio Poty
Endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, 555 - Ilhotas, Teresina 

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gestores, encontro, seduc