Coronavírus: UFV suspende atividades por tempo indeterminado nos três campi

15/03/2020 12h35


Fonte G1

Imagem: UFV/DivulgaçãoClique para ampliarUniversidade Federal de Viçosa, UFV(Imagem:UFV/Divulgação)Universidade Federal de Viçosa, UFV
 A Universidade Federal de Viçosa (UFV) divulgou na noite deste sábado (14) que decidiu suspender, por tempo indeterminado, todas as atividades acadêmicas nos três campi da instituição. A decisão foi tomada devido à rápida expansão dos casos de coronavírus no Brasil.

A indicação foi feita pelo Comitê Operativo de Emergência e, com isso, a partir de segunda-feira (16) estão suspensas as atividades acadêmicas nos ensinos médio e técnico, cursos de graduação e pós-graduação e Educação Infantil nos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

Além disso, a UFV anunciou também que também estarão suspensos os concursos públicos agendados a partir de segunda-feira. As atividades técnico-administrativas, no entanto, estarão mantidas e serão constantemente avaliadas pela Administração.

A UFV ressaltou que ainda não há nenhum caso de coronavírus confirmado em nos campi da instituição.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook