Ciro Nogueira e ministro da Educação reúnem prefeitos piauienses na APPM

16/08/2021 18h01


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoCiro Nogueira e ministro da Educação reúnem prefeitos piauienses na APPM(Imagem:Reprodução)Ciro Nogueira e ministro da Educação reúnem prefeitos piauienses na APPM

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, participou de encontro com prefeitos na sede da Associação Piauiense dos Municípios.

O encontro contou com a participação do ministro da Educação, Milton Ribeiro e o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Marcelo Ponte.

"Estou num momento muito importante da minha vida e agradeço a confiança do presidente Bolsonaro, que reconheceu em um nordestino, principalmente um piauiense, a capacidade de levar um trabalho, de dignificar as ações do Governo Federal, tentar ter um diálogo com os poderes, seja o judiciário, seja o legislativo e reconhecer, foi o homem que deu o crédito de confiança de fazer uma grande gestão e eu falei que ele não ia se decepcionar", disse Ciro em seu discurso.

O evento contou com a presença de várias autoridades, como senadores, deputados, o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, prefeito e lideranças políticas.

O encontro teve como objetivo orientar os prefeitos piauienses sobre os investimentos para educação e estreitar o diálogo com o Ministério da Educação.

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews