Assembleia Geral quinta-feira (26) com Trabalhadores em Educação

24/04/2012 09h25


Fonte SINTE-PI

Nesta segunda- feira (23), o governo do Piauí golpeou os Trabalhadores em Educação, aprovando um projeto de lei que acaba com a carreira do magistério piauiense. Mesmo tendo sido decretada a ilegalidade da greve, a mesma não foi considerada abusiva e injusta.

Diante disto, o Sindicato recorreu da decisão do Tribunal de Justiça do Piauí. Apesar de sabermos que a justiça no Brasil, normalmente julga contra os Trabalhadores, tivemos a grandeza do Ministério Público Piauiense através de três dos seus promotores (Leida Diniz, Esther Carvalho e Fernando Santos), ao se colocarem do lado dos Trabalhadores e do cumprimento da Lei do Piso, portanto, convocamos a todos os Trabalhadores em Educação do Piauí, a participarem das nossas atividades, inclusive da ASSEMBLÉIA GERAL,NO DIA 26 DE ABRIL, QUINTA-FEIRA, NO TEATRO DE ARENA , ÀS 8H, PARA AVALIARMOS E DECIDIRMOS soberanamente, os rumos do movimento paredista.

Vamos garantir que esta será a maior assembleia da categoria para mostrar a nossa força, nossa unidade e o nosso repúdio a todos esses ataques promovidos pelos TRAIDORES DA EDUCAÇÃO E O GOVERNO DA MALDADE, mostrando, que esta categoria não foge a luta, e tem consciência da ilegalidade promovida contra a nossa classe.

Confira as últimas notícias sobre Educação: florianonews.com/educacao
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews