Zélia Duncan pergunta Onde é que isso vai dar? na primeira amostra do álbum Pelespírito

03/05/2021 18h43


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarZélia Duncan volta ao mercado fonográfico três meses após lançar o álbum Minha voz fica (2021), apresentado em 5 de fevereiro com abordagens do cancioneiro da compositora Alzira E(Imagem:Reprodução)
  Zélia Duncan volta ao mercado fonográfico três meses após lançar o álbum Minha voz fica (2021), apresentado em 5 de fevereiro com abordagens do cancioneiro da compositora Alzira E. Em 28 de maio, a artista fluminense lança Pelespírito, álbum autoral com músicas inéditas criadas por Zélia em parceria com o compositor pernambucano Juliano Holanda.

Formado por 15 músicas, esse repertório inclui canções como Nossas coisinhas e Vou gritar seu nome, além de Eu e vocês (2020), única composição já lançada em disco, no caso como música-título do mais recente álbum da cantora Elba Ramalho. Já a faixa escolhida para ser o primeiro single do álbum Pelespírito é Onde é que isso vai dar?.

O single Onde é que isso vai dar? chega aos players digitais na sexta-feira, 7 de maio, com capa idealizada pela designer Flávia Pedras Soares a partir de desenhos feitos pela própria Zélia na época em que criava o cancioneiro do álbum em parceria com Juliano Holanda, em plena pandemia.

A propósito, a partir da seleção dos desenhos e do conceito artístico criado por Flávia Soares, o designer Pedro Colombo arquitetou a capa e o encarte do álbum Pelespírito. Já a música em si, Onde é que isso vai dar?, foi gravada com arranjo orquestrado por Christiaan Oyens com a própria Zélia Duncan. Na gravação, Oyens toca violão de aço, baixo, guitarra e barítono enquanto Webster Santos toca guitarra e violão de aço.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mercado, m?sica, z?lia