Zeca Baleiro fará shows em quatro cidades do Piauí; ingressos serão vendidos a partir desta quinta

10/11/2022 11h50


Fonte G1 PI

Imagem: Beto Oliveira e Fernanda Tein/DivulgaçãoZeca Baleiro se apresentará em quatro cidades do Piauí; ingressos serão vendidos a partir desta quinta (10) em Teresina.(Imagem:Beto Oliveira e Fernanda Tein/Divulgação)Zeca Baleiro se apresentará em quatro cidades do Piauí; ingressos serão vendidos a partir desta quinta (10) em Teresina.

Neste mês, o Projeto Seis e Meia traz para o Piauí o cantor maranhense Zeca Baleiro. O artista vai se apresentar nas cidades de Oeiras, Teresina, Piripiri e Parnaíba. Confira a programação completa abaixo:
  • Oeiras – 21 de novembro (Cine Teatro Oeiras)
  • Teresina – 22 de novembro (Theatro 4 de Setembro)
  • Piripiri – 23 de novembro (Teatro João Cláudio Moreno)
  • Parnaíba – 24 de novembro (Teatro Saraiva)
Segundo a organização do evento, Zeca Baleiro irá cantar músicas marcantes de sua carreira como “Telegrama”, “Flor da Pele”, “Babylon” e “Quase Nada”. Também estarão inclusos no show canções novas como “Te Amei Ali” e “Sete Vidas” e releituras de músicas de outros artistas.

Em Teresina, os ingressos estarão disponíveis no site Ingresso Digital a partir desta quinta-feira (11). Nas outras cidades, as vendas dos ingressos iniciam em 16 de novembro nas bilheterias dos teatros.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teatro, novembro, oeiras