Zé Vitor divide "Banco de areia" com Zélia Duncan na cadência do blues

07/08/2021 10h55


Fonte G1

Imagem: Gabriel GarciaClique para ampliarZé Vitor divide Zé Vitor divide "Banco de areia" com Zélia Duncan

Na sequência do álbum Ressignificar (2020), lançado em outubro do ano passado, ZéVitor vem arremessando singles inéditos na rede.

Após as edições dos singles Alicerces (em dezembro), A leveza do nosso amor (em março), Vamo nessa (em abril) e Foge comigo (em julho), o artista carioca – filho caçula do ator, cantor e compositor mineiro Jackson Antunes – apresenta Banco de areia, música inédita composta pelo próprio ZéVitor e gravada na cadência lamentosa do blues com a participação de Zélia Duncan.

A voz grave da cantora fluminense é ouvida a partir do segundo dos cinco minutos da gravação feita com produção musical de Mayam Rodilhano, instrumentista cujo toque do violão ancora o arranjo de Banco de areia.

Também formatado com o baixo acústico de Edu Martins e com o Fender Rhodes de João Mello, o single Banco de areia aporta nos aplicativos de música na próxima sexta-feira, 13 de agosto.

“Nade para fora desse banco / De areia raso, venha, vamos para o fundo / Largue tuas boias e o teu medo de tudo / Medo de mergulhar em mim”, propõe ZéVitor nos versos iniciais da música.

“Não dá pra medir amor / Reagir... / Se depender de mim, sou só eu e você / Pra não sobrar a dor / Que sempre vem com o fim / Se depender de mim, sou só eu e você”, argumenta Zélia Duncan assim que começa a dar voz aos versos de Banco de areia, sólida composição da obra autoral de José Vitor Antunes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: banco, areia, m?sica