Zé Pereira de Picos acontece nesta sexta (2) com shows de artistas nacionais

01/02/2024 22h24


Fonte Governo do Piauí

Dando o pontapé inicial para a época mais festiva do ano, o carnaval, a segunda edição do Zé Pereira de Picos acontece nesta sexta (02), no estacionamento do Piauí Shopping. O evento contará com apresentações de artistas nacionais como a banda É O Tchan e o cantor Léo Santana.
 
Para o secretário do Turismo, Pablo Santos, a edição pretende se destacar como uma das melhores prévias de carnaval do estado, movimentando o comércio local e atraindo a atenção de turistas para Picos e região, que se fortalecem como destinos para visitar durante o período momesco.
 
“O Zé Pereira vem em mais uma edição, como uma opção de evento que engrandece Picos e municípios próximos. Também são esperados índices positivos relacionados à economia, gerando receita por meio do turismo, comércio de alimentos, bebidas, hotelaria e entre outros serviços. Será uma grande festa, e reforçamos o convite aos piauienses e turistas para marcar presença e fazer parte dessa história”, destaca o gestor.
 
Com uma grande estrutura montada para a realização dos shows musicais e receber os foliões com qualidade e segurança, o Zé Pereira de Picos é uma realização da Pronome Produções e Eventos, e conta com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Turismo do Piauí (Setur).
Imagem: DivulgaçãoO evento contará com apresentações da banda É O Tchan e do cantor Léo Santana.(Imagem:Divulgação)O evento contará com apresentações da banda É O Tchan e do cantor Léo Santana.

Tópicos: picos, turismo, piau?