Xuxa vai ser tema da série Rainha, lançada em 2024 no Globoplay

28/04/2022 11h01


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Xuxa vai ser tema da série Rainha, lançada em 2024 no Globoplay(Imagem:Reprodução)
O Globoplay anunciou nesta quarta-feira (27) alguns de seus projetos originais para os próximos anos, entre filmes e séries. Um dos destaques é "Rainha", série com atores sobre a vida de Xuxa Meneghel.

Com oito episódios e criação de Daniela de Carlo ("Qualquer gato vira-lata"), a produção tem previsão de estreia em 2024, e vai contar a história da trajetória da apresentadora.

A plataforma de vídeos também desenvolve as séries "dr4g0n", uma comédia sobre a família de um jogador de e-sports, e "O jogo que mudou a história", que vai mostrar a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.

Além delas, o Globoplay ainda programa a produção de novos filmes próprios, como "Dona Vitória", dirigido por Breno Silveira ("Dois filhos de Francisco"). Nele, Fernanda Montenegro interpreta uma senhora que passa a filmar de sua janela a movimentação de traficantes de drogas em sua rua.

Há também as gravações de "Enterre seus mortos", um "faroeste fantástico" estrelado por Selton Mello e Marjorie Estiano, e "Ainda estou aqui", primeiro filme ficcional de Walter Salles ("Central do Brasil") em 10 anos, que adapta o livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva.


Tópicos: projeto, plataforma, xuxa